Tutorial de atualização do Cyanogen Mod e mudança de Tema com o CMUpdate

Depois de aplicar o Flash do Android 1.6 & CyanogenMod conforme o post anterior podemos atualizar o sistema e também mudar o tema de forma muito fácilé só instalar o CyanogenMod Updater do Android Market ou é possível fazer o download no site do aplicativo.

O aplicativo é muito fácil de usar e muito eficiente, fazendo o download e instalando as atualizações e temas. Só que antes dele funcionar corretamente é preciso configurar ele direito.

Configurações

Notifications

Em Notifications é possivel definir a frequencia em que ele vai verificar automáticamente a existencia de atualizações e como ele vai te avisar (toque ou vibrar)

Rom Update Settings

Aqui é possivel marcar para ver as verções esperimentais da Cyanogen, caso queira se arriscar a testa-las. O Servidor deve estar pré configurado caso contrario entre com o endereço:

http://cyanogen-updater.googlecode.com/files/update_file.json

Theme Update Setting

O servidor de temas tem que ser configurado, pelo menos para mim ele não funcionou automáticamente. Então entre em” Manage Theme Servers” depois clique no Menu e escolha “Update Featured Theme Servers” pronto agora ele vai puxar todos os temas disponíveis.

Advanced Settings

Aqui temos a opção de mudar a pasta onde os arquivos serão salvos no SD (cm-updates é o padrão),  também é possível limpar essa pasta.

2-Programa

O programa se divide em 3 abas a primeira com a atualização das ROMS, a segunda com os Temas e a terceira com os arquivo que estão salvos na pasta cm-updates do cartão. É possível também baixar os arquivos do computador para essa pasta e aplicar com o programa.

No momento estou testando o tema MarksTheme 4.2.3.1.e que é bem interessante mas eu tive que aumentar o número de telas de 3(padrão) para 5, é possível aumentar até 10 páginas mas não pretendo ter tanto programas ou Widgets.