Novo Google Listen integrado ao Reader é quase um iTunes para Android


image

O Google lançou quase que na surdina uma nova versão o seu “leitor” de Podcast e com esta integração com o Google Reader ficou melhor que o iTunes, pelo menos para mim.
A primeira versão do Listen era praticamente inútil, pois além de só ter Podcast em inglês ele não permitia adicionar novos, ou seja era uma lista com os Podcast mais famosos dos EUA.
Desta forma continuei a usar a antiga versão free do Doggcatcher que é muito bom mas não estava verificando sempre se existia novos episódios.
Então tive que escolher entre comprar o Doggcatcher ou achar outro programa. Reinstalei o Listen e para minha surpresa aquele programa inútil evoluiu muito e com certeza se tornou a forma mais facil de acompanhar os Podcast.
A única coisa que esta me faltando é poder ver a parte gráfica dos arquivos AAC, no Android 1.6 isto não é possivel porque ele não tem essa função no seu codec. Pelo que eu li os aparelho com Android superior ao 2.0 são compativeis outros “sabores” de AAC.
Vou perguntar no Twitter se alguém que tenha um Smartphone Android mais moderno esta conseguindo ver os links e fotos do Guanacast.